Revista Portuguesa de Terapia Ocupacional

Sobre a Revista

Revista Portuguesa de Terapia Ocupacional (RPTO)/ Portuguese Journal of Occupational Therapy (PJOT) é um projeto editorial indexado bilingue (Português e Inglês) de natureza científica da Escola Superior de Saúde do Politécnico de Leiria. 

ISSN 2975-8181


Visa promover e divulgar atividades de reflexão, investigação e intervenção no domínio da Ocupação Humana, Saúde, Reabilitação, Educação e áreas afins, contribuindo, desta forma, para a consolidação e expansão do conhecimento e das práticas no espectro de atuação da Terapia Ocupacional. Procura também englobar contributos para a Formação Inicial e Contínua dos Terapeutas Ocupacionais.

 

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, defendendo que a disponibilização gratuita de conhecimento científico ao público é um imperativo da sociedade moderna e uma responsabilidade social de todos os que contribuem para o desenvolvimento do raciocínio profissional.

Número Atual

N.º 1 (2022): Número 1
Capa da Revista Portuguesa de Terapia Ocupacional com fundo branco, o logo e com a indicação 1ª edição - outubro de 2022

Número inaugural  - Dia Mundial da Terapia Ocupacional - 27 de Outubro de 2022

Publicado: 27-10-2022

Artigos

Ver Todos os Números

  INDEXADORES / REPOSITÓRIOS

                               EBSCO NTQR